Arquivo Framebuf

Reaction score
Meu computador simplesmente parou de funcionar(tela preta), solução obvia (formatar)tudo bem até o momento em que reinicia para começar a instalação, neste momento vem uma tela azul:
Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.
O problema parece ser causado pelo seguinte arquivo: framebuf
Se esta for a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, siga estas etapas:

O driver de dispositivo entrou em um loop sem fim. Geralmente, isso indica um problema no próprio dispositivo ou no driver de dispositivo que está programando o hardware incorretamente.

Peça ao fornecedor do dispositivo de hardware atualizações de driver. Informações técnicas:

***STOP: 0x000000EA (0x898B5868,0x89918768,0xF78C6CBC,0x00000001)

Não sei o que fazer se alguém puder ajudar.....agradeço.

muckshifter

I'm not weird, I'm a limited edition.
Reaction score
My computer just stopped working (black screen), obvious solution (format) fine by the time you restart to begin installation, now comes a blue screen:
A problem was detected and windows has been shut down to prevent damage to your computer.
The problem seems to be caused by the following file: framebuf
If this is the first time you've seen this stop error screen, restart your computer. If this screen appears again, follow these steps:

The device driver went into an endless loop. This usually indicates a problem with the device itself or the device driver that is programming the hardware incorrectly.

Ask the supplier of the hardware device driver updates. Technical Information:

*** STOP: 0x000000EA (0x898B5868, 0x89918768, 0xF78C6CBC, 0x00000001)

I do not know what to do if anyone can help ..... thank you.
Inglês, por favor

Sorry, we speak Engerish mostly all the time.

Try http://www.aumha.org/a/stop.php

Ask a Question