PC Review
Forums
Newsgroups
Windows Vista
Windows Vista Mail
Windows mail
Forums
Newsgroups
Windows Vista
Windows Vista Mail
Windows mail
![]() |
Windows mail |
|
|
Thread Tools | Rate Thread |
|
|
#1 |
|
Guest
|
NĂŁo consigo remover da pasta ExcluĂ*dos e com erro desconhecido. Será que me
podem ajudar? Obrigado |
|
|
|
#2 |
|
Guest
|
Aqui em casa aconteceu apenas com os e-mails que caem no INBOX. Eu desativei
a opção que comprime os e-mails automáticamente e parou de acontecer mas as mensagens continuavam lá e nĂŁo podiam ser deletadas. Fechei o Windows Mail e renomeei o arquivo WindowsMail.MSMessageStore que fica no diretĂłrio de trabalho do Windows Mail, entre em Ferramentas > Opçòes > Avançado > Manutenção > Pasta de Armazenamento para saber aonde fica esse diretĂłrio no seu windows. Depois de renomear o arquivo, restartei o windows mail e ele refez a base de mensagens e foi possĂ*vel deletar as corrompidas. Minha dica Ă© criem mensagens para todas que sĂŁo suas conhecidas caĂ*rem em folders diferentes do Inbox (Caixa de Entrada), nesse caso corrompeu apenas a Caixa de Entrada e perdi apenas e-mails desconhecidos na sua maioria spams, todos os que eu conheço caem em outros folders que nĂŁo foram afetados. Ah, a mensagem inicial que gerou isso tudo nĂŁo consegui deletar ainda mas ela fica sozinha no Inbox. Espero que tenha ajudado. Abs, Juan Siaba "vmanuel2007" wrote: > NĂŁo consigo remover da pasta ExcluĂ*dos e com erro desconhecido. Será que me > podem ajudar? > Obrigado |
|
|
|
#3 |
|
Guest
|
Amigo
Eu estava com uma mensagem na caixa de saĂ*da e nĂŁo conseguia excluĂ*-la (erro desconhecido) e o windows mail parou de enviar mensagens. Veja como resolvi: Em opções, na guia avançado, escolha manutenção, veja em armazenamento onde esta a pasta de dados do windows mail, entĂŁo feche o mesmo, e renomeie esta pasta. Abra o windows mail e crie novamente a conta, depois apenas vá na pasta que vocĂŞ renomeou e copie as msg que vocĂŞ quer para as pastas novas criadas boa sorte "vmanuel2007" wrote: > NĂŁo consigo remover da pasta ExcluĂ*dos e com erro desconhecido. Será que me > podem ajudar? > Obrigado |
|
|
|
#4 |
|
Guest
|
Eu fiz o mesmo porém não mudei o nome do folder não, mudei apenas o nome do
arquivo WindowsMail.MSMessageStore. Esse problema ocorre apenas no INBOX, aconselho a criar uma regra que mova os e-mails quando chegam para outro folder para que esse erro nĂŁo mais ocorra. "Nandeira" wrote: > Amigo > Eu estava com uma mensagem na caixa de saĂ*da e nĂŁo conseguia excluĂ*-la (erro > desconhecido) e o windows mail parou de enviar mensagens. Veja como resolvi: > Em opções, na guia avançado, escolha manutenção, veja em armazenamento onde > esta a pasta de dados do windows mail, entĂŁo feche o mesmo, e renomeie esta > pasta. Abra o windows mail e crie novamente a conta, depois apenas vá na > pasta que vocĂŞ renomeou e copie as msg que vocĂŞ quer para as pastas novas > criadas > > boa sorte > > "vmanuel2007" wrote: > > > NĂŁo consigo remover da pasta ExcluĂ*dos e com erro desconhecido. Será que me > > podem ajudar? > > Obrigado |
|
|
|
#5 |
|
Guest
|
Eu não consegui renomear: o Windows não permite; informa que a pasta está
sendo utilizada em algum programa aberto ( com o Windows Mail devidamente fechado). VocĂŞ tem saĂ*da para isso? "Juan Siaba" wrote: > Eu fiz o mesmo porĂ©m nĂŁo mudei o nome do folder nĂŁo, mudei apenas o nome do > arquivo WindowsMail.MSMessageStore. > > Esse problema ocorre apenas no INBOX, aconselho a criar uma regra que mova > os e-mails quando chegam para outro folder para que esse erro nĂŁo mais ocorra. > > "Nandeira" wrote: > > > Amigo > > Eu estava com uma mensagem na caixa de saĂ*da e nĂŁo conseguia excluĂ*-la (erro > > desconhecido) e o windows mail parou de enviar mensagens. Veja como resolvi: > > Em opções, na guia avançado, escolha manutenção, veja em armazenamento onde > > esta a pasta de dados do windows mail, entĂŁo feche o mesmo, e renomeie esta > > pasta. Abra o windows mail e crie novamente a conta, depois apenas vá na > > pasta que vocĂŞ renomeou e copie as msg que vocĂŞ quer para as pastas novas > > criadas > > > > boa sorte > > > > "vmanuel2007" wrote: > > > > > NĂŁo consigo remover da pasta ExcluĂ*dos e com erro desconhecido. Será que me > > > podem ajudar? > > > Obrigado |
|
|
|
#6 |
|
Guest
|
Tentei todas estas opções e nĂŁo resolvi, aĂ* descobri que tinha que deletar as
mensagens em especĂ*fico, aĂ* deu certo! Vá na pasta de armazenamento e delete as mensagens, se estiver na caixa de saĂ*da estará em "Outbox" ou na caixa de entrada "Inbox", onde mostrará apenas cĂłdigos referentes as mensagens, vai ser fácil saber quais mensagens sĂŁo pela data e hora do arquivo que devem bater com a mensagem corrompida. Boa Sorte! |
|
|
|
#7 |
|
Guest
|
COMPLEMENTO: as pastas de mensagens ficam na pasta "Local Folder" na pasta de
armazenamento do Windows Mail, pra ficar mais fácil ainda achar a mensagem que quer deletar, vá passando pelos arquivos que sĂŁo as mensagens e estarĂŁo em letras e nĂşmeros e olhe na parte inferior da tela, que mostra o nome da mensagem e a data, delete o arquivo (ou mensagem) desejado e quando abrir o windows mail, a mensagem ainda estará lá, e aĂ* Ă© sĂł deletá-la normalmente. |
|
|
|
#8 |
|
Guest
|
Ja tentei renomear nao e possivel pois o arquivo esta sendo utilizado, na caixa de enrada, ou inbox, fui la as mensagens nao estao la par deletar mas ao abrir o win mail continua as 2 mensagens que contem erro... oq fazer??????? alguem ai pode me ajudar...???????? "Alessandro Santos - Micro Office - BSB" wrote: > COMPLEMENTO: as pastas de mensagens ficam na pasta "Local Folder" na pasta de > armazenamento do Windows Mail, pra ficar mais fácil ainda achar a mensagem > que quer deletar, vá passando pelos arquivos que sĂŁo as mensagens e estarĂŁo > em letras e nĂşmeros e olhe na parte inferior da tela, que mostra o nome da > mensagem e a data, delete o arquivo (ou mensagem) desejado e quando abrir o > windows mail, a mensagem ainda estará lá, e aĂ* Ă© sĂł deletá-la normalmente. |
|
|
|
#9 |
|
Guest
|
Harley, alguém lhe respondeu?????? Resolveu????? Como?????
"Harley Pagel" wrote: > > Ja tentei renomear nao e possivel pois o arquivo esta sendo utilizado, na > caixa de enrada, ou inbox, fui la as mensagens nao estao la par deletar mas > ao abrir o win mail continua as 2 mensagens que contem erro... oq > fazer??????? alguem ai pode me ajudar...???????? > > > > "Alessandro Santos - Micro Office - BSB" wrote: > > > COMPLEMENTO: as pastas de mensagens ficam na pasta "Local Folder" na pasta de > > armazenamento do Windows Mail, pra ficar mais fácil ainda achar a mensagem > > que quer deletar, vá passando pelos arquivos que sĂŁo as mensagens e estarĂŁo > > em letras e nĂşmeros e olhe na parte inferior da tela, que mostra o nome da > > mensagem e a data, delete o arquivo (ou mensagem) desejado e quando abrir o > > windows mail, a mensagem ainda estará lá, e aĂ* Ă© sĂł deletá-la normalmente. |
|
|
|
#10 |
|
Guest
|
No Grupo em inglês também foi um megaproblema e parece que MSoft lançou um
fix que estou baixando agora. Caso eu esqueça de registrar depois, lá vai o link: http://support.microsoft.com/kb/941090 Grato, Daniel de BRasĂ*lia "DanielBrasilia" wrote: > Harley, alguĂ©m lhe respondeu?????? Resolveu????? Como????? > > "Harley Pagel" wrote: > > > > > Ja tentei renomear nao e possivel pois o arquivo esta sendo utilizado, na > > caixa de enrada, ou inbox, fui la as mensagens nao estao la par deletar mas > > ao abrir o win mail continua as 2 mensagens que contem erro... oq > > fazer??????? alguem ai pode me ajudar...???????? > > > > > > > > "Alessandro Santos - Micro Office - BSB" wrote: > > > > > COMPLEMENTO: as pastas de mensagens ficam na pasta "Local Folder" na pasta de > > > armazenamento do Windows Mail, pra ficar mais fácil ainda achar a mensagem > > > que quer deletar, vá passando pelos arquivos que sĂŁo as mensagens e estarĂŁo > > > em letras e nĂşmeros e olhe na parte inferior da tela, que mostra o nome da > > > mensagem e a data, delete o arquivo (ou mensagem) desejado e quando abrir o > > > windows mail, a mensagem ainda estará lá, e aĂ* Ă© sĂł deletá-la normalmente. |
|
![]() |
|
| Thread Tools | |
| Rate This Thread | |
|
|

Main Page